O mês de agosto vai marcar a chegada das novas placas de vídeo Radeon RX 460 e RX 470, que complementam a série de nova geração da AMD. Desde a época do lançamento da RX 480, já existiam rumores do que viria, mas faltavam detalhes técnicos mais aprofundados que permitissem extrair uma conclusão a respeito da performance permitida pelas duas novas Polaris.
AMD RX 480 ou Nvidia GTX 1080: veja em qual placa de vídeo poderosa investir 
De um lado, a RX 460 é uma placa de vídeo de baixo custo para eSports e para PCs comparáveis com Xbox One e PS4. Do outro, a RX 470 com fôlego para rodar games exigentes em Full HD e perspectiva de preço ainda mais acessível que a RX 480.
AMD aumenta a família de placas com processadores gráficos Polaris com as novas RX 460 e RX 470 (Foto: Divulgação/AMD)
Essas conclusões se tornaram possíveis pois a AMD abriu o jogo a respeito das especificações técnicas finais de ambas as placas, ainda que tenha omitido os preços. A fabricante também divulgou a data que as placas chegarão ao mercado internacional - a RX 470 dia 4 de agosto e a RX 460 dia 8.
A seguir, você conhece as duas em detalhes e fica por dentro daquilo que você pode esperar das novas Radeon com Polaris da AMD.
RX 460: placa de entrada com performance para ser rival do PS4 e Xbox One
Especificações detalhadas da RX 460 revelam uma placa barata para games com apelo competitivo, como League of Legends, Dota e etc (Foto: Divulgação/AMD)
Se havia alguma dúvida de que a AMD estava interessada em apostar no custo-ben...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.