O aplicativo Numbers, que é desenvolvido pela Apple e pode ser baixado gratuitamente por usuários de iPhone (iOS) e iPad, é um poderoso e completo editor de planilhas. Com ele, você montar diversas tabelas e planilhas, para as mais variadas finalidades.
Apple libera iWork no iCloud para todos, até mesmo sem dispositivo Apple Além disso, também é possível exportar os dados das planilhas criadas com o Numbers para o Microsoft Excel, o famoso e bastante usado editor de planilhas da Microsoft. Aprenda, neste tutorial, o processo de exportação de uma tabela do Numbers para o Microsoft Excel e trabalhe de forma prática nas duas plataformas. Passo 1. Abra a planilha que você deseja exportar no Numbers. Em seguida, toque no botão de compartilhamento, localizado no canto superior direito, logo ao lado do botão com o formato de uma chave inglesa.
Abrindo um documento no Numbers (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 2. Na tela seguinte, toque em “Abrir com…” e depois a escolha a opção “Excel”.
Clique em Abrir com... e depois escolha a opção Excel (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Por fim, na tela subsequente, toque em “Continuar”, no canto superior direito e depois toque na opção “Copar p...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.