Titanfall 2, o novo game de tiro e ação da EA para Xbox One, PC e PS4, terá dois testes abertos apenas nos consoles e ainda em agosto. O primeiro já começou e já pode ser baixado, enquanto o segundo ainda vai vir, mas pode aproveitar o mesmo download do primeiro. Saiba como acessar e testar o jogo em primeira mão:

Impressões iniciais de Titanfall 2 na E3

Testes apenas nos consoles

Como citamos, os testes de Titanfall 2 ocorrem apenas no Xbox One e PS4. Jogadores de PC ficaram de fora por conta dos inúmeros testes de hardware que precisariam ser feitos para ter uma performance mais adequada, segundo a produtora Respawn Etertainment.

Como baixar

Passo 1. No Xbox One ou PS4, vá na loja online do console, seja ela Xbox Live Marketplace ou PlayStation Store;

Participe do teste aberto de Titanfall 2 (Foto: Divulgação/EA)

Passo 2. No campo de busca, digite “Titanfall 2”. Procure pelo “Titanfall 2 Multiplayer Tech Test” ou nome similar;

Passo 3. Clique em download e espere o carregamento terminar. Em seguida, basta iniciar o jogo e se divertir.

Acesse a loja online do console em busca do teste de Titanfall 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Datas de funcionamento

O teste público de Titanfall 2 terá dois períodos de funcionamento anunciados até agora: 19 a 21 de agosto e, em seguida, de 26 e 28 de agosto. O acesso é irrestrito às partidas multiplayer do jogo, com todos os Titãs, armas e pilotos.

... o (Foto: Divulgação/EA)" height="363" src="//s2.glbimg.com/qANEX9uChNvIZGM7WBASazp1MeU=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/08/18/13130539536280.jpg" width="695">Titanfall 2 terá mais testes antes do lançamento (Foto: Divulgação/EA)

Mais datas para os testes devem ser anunciadas em breve, antes do lançamento final, que ocorre em outubro. O passo a passo de como baixar e instalar se mantém o mesmo.

Para você, qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.