A versão beta do WhatsApp, para celulares Android, recebeu uma atualização que permite mudar o tamanho dos emojis. Agora, de acordo com a quantidade de figurinhas enviadas, elas aparecerão com tamanhos diferentes. A novidade apareceu na versão 2.16.256 do mensageiro, disponível para download na última quinta-feira (1).
Cinco apps para adicionar novos emojis no WhatsApp do Android
Para mudar o tamanho das figurinhas, basta alterar a quantidade de emojis enviados. Assim, se você enviar um único emoji, ele aparecerá maior, mas, se dois ou mais forem enviados, ele vai diminuindo. A partir de quatro "carinhas", o tamanho permanece o mesmo.
Emojis maiores chegam em versão de teste do WhatsApp (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone.
Caso você não queira que os emojis mudem de tamanho, basta adicionar um espaço entre eles ou escrever algum texto. O famoso emoji de coração é o único que continua a aparecer de forma gigante e pulsando quando enviado sozinho.
Vale lembrar que somente os usuários com a versão beta do mensageiro instalada conseguirão visualizar a novidade. Se você tiver o WhatsApp Beta, mas seu contato tiver a versão normal, ele visualizará todos os emojis do mesmo tamanho. Como o aplicativo é constantemente atualizado, em breve, a novidade deve chegar à versão oficial.
O recurso chega para Android de forma diferente de quando apareceu no iPhone (iOS). Nos aparelhos da Apple, um emoji fica grande quando é enviado sozinho e o tamanho não varia de acordo com a quantidade. Os usuários de iPhone visualizam somente o emoji sozinho em tamanho grande. Todos os outros aparecem do mesmo tamanho.
Os emojis são diferentes desenhos que...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.