Os notebooks para gamers são uma categoria à parte que vem recebendo bastante atenção das fabricantes. Na feira de Berlim, a Acer fez bonito ao anunciar o Acer Predator 21 X de 21 polegadas – desta vez, com tela curva. Enquanto algumas empresas de TV apostam nessa novidade, a taiwanesa já faz o mesmo nas telas de quem curte jogos eletrônicos.
IFA 2016: conheça todas as novidades na cobertura completa no TechTudoQuais são os benefícios de um display curvado em notebooks? Essa é a pergunta constante entre quem vê telas como essa. A indústria repete o discurso: causa uma maior imersão de quem observa a cena – ou participa dela, no caso dos games.
Acer Predator 21 X tem duas placas de vídeo e tela curva (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
O laptop gigante da Acer traz diversos atributos: são duas placas de vídeo GeForce GTX 1080, memória RAM de até 64 GB, processador Intel de 7ª geração, SoundPound 4.2+ e teclado mecânico com retroiluminação RGB. A ideia é realmente que não faltem recursos para reproduzir os melhores títulos presentes na Steam, Origin ou qualquer que seja a sua plataforma preferida de games para PC.Para dar conta de tamanho poder de processamento, fazem-se necessárias duas entradas de eletricidade, para deixar a máquina plugada na tomada. A dissipação de calor ocorre devido às cinco ventoinhas de arrefecimento.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Notebook conta com teclado mecânico retroiluminado (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.