O iPhone 7 e o iPhone 7 Plus vão ser lançados na próxima quarta-feira (7). Como sempre, temos muitos vazamentos, mas nenhuma informação confirmada sobre os novos aparelhos da Apple. Mas, na IFA 2016, em Berlim, encontramos capinhas para os celulares sendo vendidas antes do lançamento oficial. E constatamos: teremos novidades na câmera - e podemos inclusive ter um novo aparelho.
Saiba todas as novidades da IFA 2106
Mais uma vez, a empresa WXD, de Guangzhou, na China, entregou o ouro. Dentre as novas capinhas, temos modelos rigorosamente iguais às existentes. Mas uma chamou a atenção pelo espaço maior destinado à câmera. E, claro, a falta de espaço para entrada do conector 3,5mm (o de fones de ouvido).
Tem um palpite de quanto vai custar o iPhone 7 no Brasil? Opine sobre o preço no Fórum do TechTudo
Modelos de case indiquem que iPhone 7 pode não ter espaço para fone de ouvido e câmera e podem indicar uma terceira versão (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Ao que tudo indica, poderemos ter uma nova versão do aparelho da Apple, possivelmente chamada de iPhone 7 Pro. Como o espaço para a câmera é maior, devemos ter uma "dual camera", ou seja, duas câmeras operando simultaneamente. O sistema captura duas imagens e combina ambas, obtendo um resultado até 30% melhor. Também é esperada uma grande angular na "nova" câmera - o que seria confirmado pelo enorme espaço na capinha. 
Capinha para iPhone 7 "entregam" que pode haver versão com câmera dupla (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
O design do aparelho deve ser o mesmo - um iPhone 6S encaixou perfeitamente no produto chinês. Porém, outro detalhe importante chama a atenção. Em alguns dos novos modelos, não há a entrada para fones de ouvido, apenas a entrada lightning - o que pode ser uma radicalização da Apple.
iPhone 7 deve chegar...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.