A Microsoft liberou hoje (29) a versão final do Word, Excel e PowerPoint para tablets Android. Os apps móveis receberam a mesma roupagem do Office 2016, desenhado do zero para se integrar visualmente ao Windows 10. Outra novidade desta quinta é o novo aplicativo do Outlook, disponível para celulares e tablets Android e iOS.
Veja como será o Office 2016 com Word, Excel, PowerPoint, OneNote e Outlook
Microsoft libera versão final do Word, Excel e PowerPoint para tablets Android. (Foto: Divulgação)
Otimizados para uso mobile, os apps Office apresentam a familiar interface ribbon, com áreas de contato maiores para facilitar o toque. Eles parecem bastante com as versões para iPad lançadas no ano passado, o que se explica pelo fato de terem sido construídos a partir da mesma base de código. Uma versão preliminar para Android já havia sido lançado em novembro de 2014. De acordo com o post do vice-presidente corporativo da companhia, Kirk Koenigsbauer, o preview do programa gerou mais de 250 mil downloads, feitos por 500 modelos de aparelhos diferentes e 3 mil variações do Android. Os aplicativos do Office já estão disponíveis gratuitamente na Google Play Store. A instalação requer dispositivos com processador baseado em ARM, mínimo de 1 GB de RAM e tela com pelo menos 7 polegadas – aparelhos com display maior que 10,1 polegadas exigem assinatura do Office 365 para criação e edição. Além disso, o suporte atualmente é exclusivo para o Android 4.4 (KitKat). As aplicações rodam no Android 5.0 (Lollipop), o suporte oficial es...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.