Fifa 17 chegou ao PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC com diversas novidades e ajustes na jogabilidade. Essas mudanças tornam as partidas ainda mais divertidas e realistas, mas podem causar estranheza aos fãs mais antigos da franquia, já que afetam diretamente a jogabilidade do título. Confira o review completo de Fifa 17
Passes, chutes, marcação, dribles e diversos outros fatores do game foram alvos das mudanças, e forçarão a adaptação dos fãs de modos competitivos como Temporadas e Ultimate Team. Precisando de alguns toques para mandar bem no game? Confira nossas dicas do Fifa 17.
Fifa 17: confira dicas para mandar bem no game de futebol (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Arrisque de longe Uma das mudanças mais perceptíveis durante as partidas de Fifa 17 é a precisão dos chutes, que foi melhorada, e permite gols de distâncias ainda maiores e ângulos um tanto improváveis. Quando tiver a oportunidade de finalizar de fora da área, não pense duas vezes e arrisque um chute forte. Outra alternativa são as batidas colocadas, que também estão muito precisas e muitas vezes rendem belíssimos gols. Infiltrações são sua melhor opção Com o ritmo de jogo mais cadenciado, a velha correria perdeu muito espaço no game, e raramente resultará em boas oportunidades de gol. A vantagem é que os defensores também estão mais lentos, e podem ser batidos com boas enfiadas ou lançamentos.
Infiltrações são boas opções em Fifa 17 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Use bolas altas e passes adiantados (Y/Triângulo) para penetrar a defesa e finalizar rapidamente para marcar gols mais facilmente. Tabelas também funcionam em jogadas pelo meio. Pressione a saída do adversário A melhor estratégia para conter os avanços da equipe adversária e ainda conseguir belas roubadas de bola no campo ofensivo é pressionar a saída de bola. Faça isso posicionando seus jogadores durante tiros de meta e atacando os defensores que tentam levar a bola até os meio-campistas.
Pressione os oponentes em Fifa 17 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Dessa forma você forçará chutões desesperados, ou até mesmo desarmes que podem resultar em gols fáceis. Para isso, controle manualmente os seus jogadores e use a marcação dobrada (R1/RB). Domine os novos escanteios Alvo de uma das mudanças mais interessantes do game, os escanteios contam, agora, com um pequeno alvo que deve ser posicionado na área para indicar onde a cobrança deve ser executada.
Domine os novos escanteios em Fifa 17 (Foto: Reprodução/Murilo Molina...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.