Killzone: Shadow Fall é o jogo de tiro em primeira pessoa lançado exclusivamente para PlayStation 4. O título foi desenvolvido pela Guerilla Games, mesma produtora de Horizon: Zero Dawn, e trouxe os melhores gráficos e controles de toda a série. O game tem mapas mais abertos e vários recursos inéditos, então veja como mandar bem e aproveitar as suas novidades com nossos macetes: Confira a análise de Killzone Shadow Fall Use o O.W.L. para economizar munição Nem sempre você precisa gastar suas próprias balas para abater os inimigos. Quando estiver com pouca munição, use o O.W.L. em modo de ataque e, quando seu alvo estiver destacado, aperte L1 para iniciar a ofensiva. Diferente do seu avatar, o O.W.L. possui munição infinita, então leve isso em conta na hora de enfrentar soldados mais fracos.
Killzone Shadow Fall: cada bala conta, então seja criativo e economize (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)
Bancando o Mr. Robot Assim que avistar um terminal inimigo, trate de hackeá-lo. Aproxime-se dele até que o cursor na tela o reconheça e destaque em amarelo, e então aperte L1 para enviar o O.W.L., que fará o trabalho sujo. Um computador hackeado é incapaz de enviar alertas de reforços, e permitirá que você explore a área sem medo de ligar alarmes acidentalmente.
Killzone Shadow Fall: crie o hábito de hackear terminais (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)
Não fique perdido Várias missões possuem objetivos múltiplos, que podem ser cumpridos na ordem que o jogador preferir. Caso não saiba para onde ir, basta dar um toque no botão superior do D-Pad para destacar um objetivo.
Killzone Shadow Fall: é fácil se perder nos grandes mapas do game (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Elimine as tropas inimigas Frequentemente você encontrará soldados vagando pelo mapa, patrulhando a área entre um objetivo e outro. É possível ignorá-los completamente, mas isso gera um grande risco: caso você acione um alarme acidentalmente, são esses inimigos que aparecerão como reforços. Assim, é uma boa ideia ter paciência e fazer a limpa no mapa antes de atacar uma base.
Killzone Shadow Fall: seja sorrateiro e elimine os inimigos do mapa (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)
Busque rotas alternativas As fases de Shadow Fall possuem um design muito mais aberto e livre do que os jogos anteriores da franquia. Embora todos os níveis possuam um caminho recomendado, é uma boa ideia ignorar as indicações de r...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.