O Google lançou, nesta terça-feira (04), o assistente pessoal Google Home, durante evento realizado nos Estados Unidos. Integrado ao Google Assistant, o dispositivo é acionado por meio da voz em qualquer lugar da casa, o que permite ao usuário ouvir música, ficar por dentro da previsão do tempo, acompanhar o trânsito, acender ou desligar a luz e gerenciar as atividades de casa e da agenda. 
Chromecast Ultra traz a tecnologia 4K para o dongle do Google
À venda nos Estados Unidos pelo preço de US$ 129 (R$ 420, no câmbio atual, sem cálculo de impostos), o Google Home ainda não tem data de lançamento para o Brasil. Além de ser integrado ao Assistant, o aparelho funciona com os celulares Google Pixel e Google Pixel XL, assim como o aplicativo Google Allo. 
Google Home toca músicas do seu smartphone (Divulgação/Google)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Com um alto-falante de grande alcance, o Google Home possibilita um som de boa qualidade, sem deixar de ser compacto. Mesmo que o usuário esteja ouvindo música, o dispositivo detecta com facilidade a sua voz ao solicitar algo ao dispositivo. Quanto ao design, o Google Home conta com uma luz de LED escondida e tem uma superfície sensível ao toque. Para dar um detalhe especial à decoração da sua casa, o aparelho está disponível em diversas cores e acabamentos.
Google Home tem diversas opções de personalização para combinar com a sua casa (Divulgação/Google)
O Google Home tamb...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.