Batman Arkham VR será um dos games de maior destaque no lançamento do PlayStation VR em 13 de outubro no PS4, ao lado de outros títulos esperados como Until Dawn: Rush of Blood, Psychonauts e Rise of the Tomb Raider. O game do homem-morcego trará uma aventura curta, mas com extras por US$ 20 (em torno de R$ 65), um terço do valor de um lançamento tradicional. Batman Arkham VR decepciona por limitações e ausência de combates Segundo o produtor de marketing de marcas da Rocksteady, Dax Ginn, a campanha de Batman Arkham VR terá duração de apenas uma hora, o que pode variar de acordo com o nível de experiência do jogador. Haverá pelo menos mais uma hora e meia de conteúdo extra para ser desbloqueado através de múltiplas partidas.
Batman Arkham VR dará a jogadores a chance de encarnarem o Cavaleiro das Trevas no PSVR (Foto: Reprodução/PlayStation)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone O enredo de Batman Arkham VR tem um tom mais sombrio do que outros games do personagem, com um toque de psicologia como outros títulos da série Arkham. Trata-se de uma história de assassinato na qual os aliados mais próximos do Cavaleiro das Trevas estão em perigo e ele deve resolver o caso para salvá-los. Entre alguns dos outros games que estarão no lançamento do PlayStation VR ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.