A atualização KB3194496 do Windows 10 tem provocado dores de cabeça nos usuários do sistema. O update, liberado para quem já está usando a atualização de aniversário do Windows 10, pode travar, impedindo a instalação do pacote: mesmo depois de baixada, a atualização falha na hora de ser instalada na reinicialização do Windows 10. O problema é caracterizado com uma mensagem de erro de instalação que não some se o usuário cancelar e reiniciar a máquina para tentar instalar tudo novamente.
Por que você não deve usar ferramentas antiespionagem no Windows 10 O problema não chega a ser grave, já que não bloqueia a máquina indefinidamente, mas pode ser irritante: a necessidade de reiniciar o computador e aguardar o Windows preparar e tentar aplicar o update sem sucesso é um processo que pode se repetir diariamente se o problema não for corrigido. Entretanto, a Microsoft liberou uma correção que permite limpar os dados referentes à tentativa de instalação mal sucedida de forma automática, o que previne a necessidade de fazer alterações no Registro do sistema operacional.
Atualização do Windows 10 pode apresentar bug que impede sua instalação (Foto: Luana Marfim/TechTudo)
Como corrigir o problema Se você foi afetado pela atualização cumulativa KB 3194496 para o Windows 10 na versão 1607, basta rodar um software de correção criado pela Microsoft.
Baixe o pacote de correção da Microsoft (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)
Passo 1. Você vai precisa...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.