O Microsoft Lumia 640 XL é um celular com tela ampla de 5,7 polegadas que chegou ao Brasil em 2015. Um ano após seu lançamento, o smartphone pode ser encontrado pelo preço de R$ 899 em lojas nacionais, em seu modelo dual chip com 3G. Já a versão que oferece conexão 4G sai por R$ 100 a mais. O dispositivo ainda conta com três opções de cor: branco, azul e preto. 
Lumia 640 XL, LTE e DTV: conheça todas as versões do aparelho
Apesar do conjunto de vantagens, o celular tem processamento ultrapassado e memória RAM inferior à modelos mais recentes, o que pode confundir um pouco o consumidor que deseja comprar um smartphone intermediário. Quer saber se o telefone é bom? Conheça três prós e três contras e analise se vale a pena comprar o celular em 2016.
Quer saber tudo sobre o Lumia 640 XL? Dê um play no nosso vídeo
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular PONTOS POSITIVOS
1. Bateria Deixar o celular longe da tomada por mais horas é uma das expectativas dos usuários ao investir em um celular novo. O Lumia 640 XL oferece bateria de 3.000 mAh e essa potência pode ser equiparada com a maioria dos modelos intermediários de 2016, na mesma faixa de preço, deixando o modelo no páreo, mesmo sendo mais antigo. O Moto G 4, por exemplo, chegou ao mercado este ano com os mesmos 3.000 mAh enquanto o LG K10 tem potência ainda menor, com 2.300 mAh.
O Lumia 640 XL tem uma boa bateria. (Foto: Isadora Díaz/TechTudo))
Segundo a Microsoft, o tempo máximo de conversação é de 31,3 horas (2G)...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.