O Telegram é um serviço de mensagens online que permite que o usuário agende o fim de uma conta. De forma simples, o aplicativo, que é um dos rivais do WhatsApp, permite ativar o modo de auto-destruição de uma conta ao fim de um período pré-determinado, caso ela permaneça inativa neste tempo. Para saber como configurar o fim de uma conta no mensageiro em celulares Android e no iPhone (iOS), descubra a seguir como programar a exclusão de sua conta.
Saiba o que acontece depois de excluir perfis de redes sociais e mensageiros Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Como configurar o fim de uma conta no Telegram (Foto: Marvin Costa/TechTudo)
No iPhone Passo 1. Abra o Telegram e toque na opção “Configurações”. Em seguida, acesse “Privacidade e segurança”.
Acesso para as opções de privacidade do Telegram para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Em “Excluir minha conta”, defina o prazo de inatividade para que sua conta seja deletada automaticamente. Para finalizar, basta tocar em “Pronto”.
Ativando a autodestruição de uma conta do Telegram no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
No Android Passo 1. Abra o Telegram e toque no ícone de três barras no canto superior esquerdo da tela. Em seguida, acesse a opção “Configurações”.
Acesso para as configurações do Telegram no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Acess...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.