A plataforma Dropbox de armazenamento na nuvem conta conta com uma funcionalidade interessante, que permite aos usuários de iPhone (iOS) assinar documentos em PDF. A função é ideal para pessoas que precisam adicionar assinaturas digitais em documentos de trabalho recebidos no celular da Apple, além de muito fácil de ser executada, como mostra o passo a passo a seguir.
Ao receber um contrato via email, por exemplo, não é mais necessário imprimi-lo, assiná-lo e depois escaneá-lo. Em vez disso, o usuário pode copiar o arquivo para o armazenamento do Dropbox e, na sequência, usar a tela touchscreen do smartphone para assinar o material.
Além disso, o recurso também pode ser utilizado para assinar currículos profissionais para uma vaga de trabalho em aberto. Após realizar o procedimento, o usuário pode usar o Dropbox para enviar o documento assinado por e-mail para qualquer destinatário.
Dez dicas interessantes mostram o que o Dropbox é capaz de fazer
Como inserir assinatura física em documentos pelo Dropbox (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 1. Abra o Dropbox e inicie um documento PDF. Em seguida, toque sobre o ícone de lápis na parte inferior da tela para abrir as opções de texto.
Opção de edição para um documento PDF no Dropbox para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Escolha “Adicionar texto ou assinatura” e toque sobre o ícone de caneta na parte inferior da tela.
Opção para a...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.