O Google Keep, app de anotações do Google, pode ficar bagunçado e confuso com o tempo. No entanto, o usuário pode resolver esse problema com os marcadores. Disponível nas versões para Android e iPhone (iOS), essa função pode ser usada para agrupar notas de acordo com o tema ou outra preferência do usuário. Assim, fica mais fácil encontrar o que deseja em meio às demais páginas.
Veja, no passo a passo a seguir, como organizar suas notas por tags. Como o Google Keep tem a mesma interface nas plataformas em que está disponível, usaremos apenas capturas de tela do Android neste tutorial.
Lista tem 15 dicas de sites e apps do Google pouco conhecidos e úteis Como criar marcadores Passo 1. Na tela inicial do Google Keep, toque sobre o botão sanduíche no canto superior esquerdo. Passo 2. Toque sobre a opção “+ Criar novo marcador”.
Google Keep tem função marcadores para separar notas (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 3. Na tela seguinte, toque sobre o campo em branco e digite o nome do marcador. Passo 4. Toque sobre o ícone de visto para finalizar  a criação.
Marcadores do Google Keep são criados em poucos passos (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Como adicionar marcadores a notas A partir da tela inicial: Selecione uma ou mais notas com um toque longo e toque sobre o botão de etiqueta no topo da tela. A lista com os marcadores aparecerá, selecione aqueles que deseja marcar e toque sobre voltar.
Google Keep pode ter marcador adicionado a partir de tela inicial do app (Foto: Reprodução/Elson de Souz...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.