O Moto Z Play faz parte da nova linha de celulares da Motorola (propriedade da Lenovo) .Assim como na família anterior, a X, o modelo Play tem como destaque a bateria poderosa, que garante cerca de dois dias de uso longe de uma tomada.

O smartphone conta com o recurso de captura de tela, presente na maioria dos telefones, atualmente. Com a função, é possível salvar informações exibidas na tela do celular em forma de imagem. O arquivo fica armazenado no seu celular e pode ser compartilhado facilmente com seus amigos via WhatsApp, e-mail ou Facebook. Veja, no passo a passo abaixo, como tirar print do Moto Z Play.

Testamos o Moto Z Play, o celular com bateria que dura 50 horas

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 1. Localize os botões de volume e liga/desliga, que se encontram na lateral direita do aparelho. O primeiro botão de baixo para cima é o de liga/desliga e o botão imediatamente acima dele é o volume para baixo.

Localizando os botões Power e os de volume (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 2. Agora, para tirar print da tela, basta pressionar simultaneamente os botões de liga/desliga e o de abaixar o volume por um segundo .

Passo 3. Para visualizar o print que você acabou de tirar, basta abrir a cortina de notificações arrastando o dedo de cima para baixo. Em seguida, toque na miniatura da imagem para abri-la em tamanho normal.

... nal/2016/10/20/screenshot_20161019-093649-horz.jpg" width="692">Acessando o print através da cortina de notificações (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Outra sugestão para ver seus screenshots é abrir o app Google Fotos. Se você tiver configurado que ele deve salvar também os prints de tela, todos eles aparecerão lá.

A linha de celulares Moto X acabou? Descubra no Fórum do TechTudo. 

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.