O Moto Z Play faz parte da nova linha de celulares da Motorola (propriedade da Lenovo) .Assim como na família anterior, a X, o modelo Play tem como destaque a bateria poderosa, que garante cerca de dois dias de uso longe de uma tomada.
O smartphone conta com o recurso de captura de tela, presente na maioria dos telefones, atualmente. Com a função, é possível salvar informações exibidas na tela do celular em forma de imagem. O arquivo fica armazenado no seu celular e pode ser compartilhado facilmente com seus amigos via WhatsApp, e-mail ou Facebook. Veja, no passo a passo abaixo, como tirar print do Moto Z Play.
Testamos o Moto Z Play, o celular com bateria que dura 50 horas
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Passo 1. Localize os botões de volume e liga/desliga, que se encontram na lateral direita do aparelho. O primeiro botão de baixo para cima é o de liga/desliga e o botão imediatamente acima dele é o volume para baixo.
Localizando os botões Power e os de volume (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Passo 2. Agora, para tirar print da tela, basta pressionar simultaneamente os botões de liga/desliga e o de abaixar o volume por um segundo .
Passo 3. Para visualizar o print que você acabou de tirar, basta abrir a cortina de notifi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.