PES 2017 fechou mais uma parceria com o Barcelona. Agora, 22 lendas do futebol mundial que passaram pelo time catalão, como Kluivert, Henry, Davids, Ronaldinho Gaúcho e outros, estarão disponíveis no modo myClub do game. Confira o review completo de PES 2017
Antes mesmo do lançamento do game, a Konami já tinha anunciado que os legends seriam todos ex-jogadores do Barcelona. Na lista já contavam os nomes de Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo, Puyol, Xavi e Luis Enrique. Eles reforçam ainda mais a parceria entre a produtora do jogo e o clube. O Barça estampa a capa do simulador, possui uniformes clássicos e seu estádio, o Camp Nou, é exclusivo para o game da Konami.
PES 2017 adiciona 22 lendas que passaram pelo Barça (Foto: Divulgação/Konami)
Os 22 novos legends anunciados são: Lineker, Barjuan, Hagi, Vítor Baía, Luis Enrique, Rivaldo, Reiziger, Ronald de Boer, Cocu, Kluivert, Litmanen, Frank de Boer, Puyol, Overmars, Riquelme, Van Bronckhorst, Ronaldinho Gaúcho, Davids, Larsson, Deco, Van Bommel e Henry. Pro Evolution Soccer ou FIFA: qual a melhor franquia de futebol? Responda no nosso Fórum!
.snippet-plantao-i...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.