O aplicativo do YouTube para iPhone (iOS) permite mudar o nome e a descrição de um canal pelo celular. Com essa facilidade, o usuário não precisa se conectar a um computador quando precisar realizar o processo. Essas alterações podem ser feitas quantas vezes você quiser.
Vale lembrar que a mudança no nome não interfere na URL personalizada do canal, que permanecerá inalterada. Veja, no tutorial a seguir, o passo a passo de como alterar o nome do seu canal no YouTube pelo smartphone da Apple.
Canal no YouTube tem URL definitiva; saiba o que fazer se precisar mudar
Como mudar o nome de seu canal do YouTube pelo celular (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Passo 1. Abra o aplicativo e toque na ícone da “Biblioteca”, na parte inferior direita da tela. Em seguida, toque em seu avatar, como mostra a imagem abaixo.
Ação para acessar as opções para um canal do YouTube pelo celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Vá até a opção “Meu canal”. Depois, acesse as configurações tocando no ícone de engrenagem ao lado do nome de seu canal.
Acesso para as configurações de um canal do YouTube pelo celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Toque no ícone de lápis ao lado do nome do canal e, na página seguinte, defina uma novo nome. Feito isso, toque no ícone de visto, no canto superior direito da tela, para efetivar a alteração.
Opção...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.