Colibri é um novo navegador para a web, disponível também para Android e iPhone (iOS), que apresenta navegação sem abas — ou seja, sem guias. Função considerada primordial em browsers como Chrome e Firefox, não está presente no Colibri e é substituída por listas e grupos de favoritos. Os navegadores de Internet mais usados no Brasil e no mundo Funcionamento É preciso entrar na página de download do Colibri, cadastrar o endereço eletrônico para receber o link e também registrar-se. O usuário baixa o navegador diretamente do e-mail. O programa pede seu registro, pois funciona de forma similar ao Chrome — salva seus dados de favoritos e links na nuvem.
Conheça o Colibri; navegador para web, iPhone e Android dispensa abas (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Com o download feito e o navegador instalado, basta começar a usar. Há apenas uma janela comum, o que também pode indicar um gasto menor da memória do computador ou celular, já que não há a necessidade de manter muitas abas abertas.
Colibri tem comandos simples de se entender (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Assim que o navegador é aberto, o usuário pode decidir por logar, ou não, com suas credenciais previamente registradas. A primeira janela também exibe alguns comandos e funcionalidades do navegador: voltar (Back), avançar (Forward), recarregar, adicionar link (Add Link), alternar visualização (Toggle View) e navegação privada (Private Browsing).
Exemplo de navegação no Colibri (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Aplicativo do TechTudo: receba as...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.