O Google Inbox é um serviço de e-mail do Google, que funciona como uma alternativa ao tradicional Gmail, e que oferece recursos exclusivos. Seu principal objetivo é facilitar a gestão das mensagens que chegam à caixa de entrada. Ou seja, usa o correio eletrônico para aumentar a produtividade, mas é preciso dominar as principais ferramentas. Na lista a seguir, confira oito dicas para aproveitar melhor o Inbox no navegador de Internet ou no Android e iPhone (iOS).
Inbox by Gmail organiza alertas do GitHub e Trello de forma inteligente
Como usar o Inbox by Gmail e algumas dicas para agilizar a sua leitura de e-mails (Foto: Reprodução/Inbox)
1. Adiar, fixar e marcar como concluído As três principais ferramentas do Inbox permitem adiar o recebimento de um e-mail para um horário qualquer, marcar mensagens como importantes – com direito a filtro para mostrar somente elas –, ou como concluídas. Nesse último caso, você pode tratar cada item como uma tarefa, cuja finalização tira o e-mail da caixa de entrada.
Adie e marque como importante ou concluída (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Tudo fica acessível no menu lateral, e ainda é possível usar os três recursos em lotes: você pode, por exemplo, marcar um conjunto de e-mails irrelevantes como concluídos de uma só vez.
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular 2. Lembretes Passe o mouse sobre o sinal de mais para acessar a ferramenta de lembretes e criar alarmes com dia e horário. Além de receber notificações pelo e-mail, os ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.