O Filmora Video Editor oferece uma ferramenta prática que permite baixar suas fotos e vídeos diretamente do Facebook e Instagram. Dessa forma, o usuário não precisa perder tempo salvando as mídias em uma janela diferente, já que tudo é feito na mesma interface de forma simples. 
Como exportar vídeos do Filmora para PC
É feito o download automático no PC do conteúdo selecionado por você e tudo fica salvo na pasta de edição multimídia. O acesso é feito com suas credenciais das próprias redes sociais, sem cadastro extra. Quer saber como usar? Então confira todas as dicas neste tutorial.
Veja como baixar fotos e vídeos do Facebook e Instagram no Filmora (Foto: Divulgação/Filmora)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Conectando com o Facebook Passo 1. Para começar, clique em “Arquivo” e depois selecione “Download de mídia”. Confirme e “Baixar Mídia do Facebook”;
Abra a importação de mídias do Facebook no Filmora (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 2. Clique no botão de “Entre” quando o programa abrir a janela do Facebook;
Conecte sua conta do Facebook no Filmora (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 3. Digite suas credenciais do Facebook com nome de usuário (e-mail ou telefone) e senha. Confirme em “Log In”. Vale lembrar que caso você use a verificação em duas etapas será necessário digitar o código de segurança recebido no celular para continuar depois desta etapa;
Faça o login com nome de usuário e senha do F...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.