Resident Evil 7 e For Honor foram os destaques na semana de trailers com um vídeo sobre o primeiro DLC a chegar ao game de terror da Capcom exclusivamente no PS4 e mais novidades sobre jogo da Ubisoft. Além deles, tivemos um DLC de Call of Duty: Infinite Warfare e um gameplay de Sniper Elite 4.

Resident Evil 7 detalha seus DLCs com novos modos em trailer

Call of Duty: Infinite Warfare recebeu seu primeiro pacote de DLC chamado "Sabotage", que inclui quatro novos mapas e um capítulo do modo multiplayer cooperativo "Zombies in Spaceland". Já Sniper Elite 4 nos mostrou algumas das possibilidades de sua jogabilidade quando não está disparando tiros nos nazistas.

Resident Evil 7 ganha novos modos de jogo em seu DLC Gravação Proibida Vol. 1 (Foto: Reprodução/VG247)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Resident Evil 7

Pouco após o lançamento de Resident Evil 7, os jogadores já poderão contar com seu primeiro DLC, no PlayStation 4, chamado "Gravação Proibida Vol. 1". Ele conta com novos modos como o “Quarto”, um quebra-cabeça de fuga, “Pesadelo”, um modo de sobrevivência, e “Ethan Deve Morrer”, um modo de alta dificuldade.

Resident Evil 7 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, com o DLC "Gravação Proibida Vol. 1" disponível no console da Sony. No Xbox One e PC o conteúdo será lançado em 21 de fevereiro.

Digimon World: Next Order

Em seu trailer de lançamento, Digimon World: Next Order nos mostrou um pouco mais dos seus monstrinhos digitais em sua luta para salvar o Digimundo. No papel de um novo escolhido, os jogadores poderão embarcar em uma aventura enquanto treinam seus monstros até suas formas mais poderosas e então uni-los através de evolução cruzada para criar campeões como Omnimom (Omegamon).

Digimon World: Next Order já está disponível para PlayStation 4.

Call of Duty: Infinite Warfare

O primeiro pacote de DLC de Infinite Warfare foi lançado essa semana para o PlayStation 4 com Sabotage. Os jogadores terão a chance de jogar em novos e reimaginados mapas como Noir, Renaissance, Neon, Dominion, além de participarem de um novo capítulo do modo cooperativo de zumbis: "Zombies in Spaceland".

Call of Duty: Infinite Warfare já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, com o DLC Sabotage disponível no console da Sony. No Xbox One e PC o conteúdo será lançado daqui a um mês em uma data não especificada.

... src="//www.youtube.com/embed/ZfOE5QOA6MM">

Sniper Elite 4

O novo trailer de Sniper Elite 4 destacou tudo o que os jogadores encontrarão no game, desde detalhes da campanha até explicações sobre seus combates, inimigos e modo multiplayer. Atirar de longe em alvos desatentos é apenas o começo com várias opções furtivas, mortes contextuais e a possibilidade de atingir objetos do cenário para causar efeitos adversos.

Sniper Elite 4 será lançado em 14 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

For Honor
O aguardado game de luta entre cavaleiros medievais, vikings e samurais da Ubisoft divulgou dois novos trailers essa semana, um para anunciar o conteúdo de seu passe de temporada e outro sobre sua fase open beta. Através do ano, For Honor terá quatro temporadas em sua Faction War e em cada uma delas introduzirá 2 novos heróis, 2 novos mapas, novas recompensas, armas e armaduras.

For Honor será lançado em 14 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC, com sua fase open beta planejada entre os dias 9 e 12 de fevereiro.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4

Quase um ano após o lançamento, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 receberá uma nova expansão baseada no filme Boruto: Nauro the Movie. Ele adicionará uma nova campanha com Boruto, filho de Naruto, e outros quatro personagens: Sarada Uchiha, Mitsuki, e versões Road to Boruto de Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, com o DLC Road to Boruto planejado para o dia 2 de fevereiro.

Titanfall 2

Para o mês de fevereiro, Titanfall 2 continuou sua leva de atualizações gratuitas com o novo modo "Live Fire", o qual acompanhará dois mapas extras. Trata-se de um modo seis contra seis apenas com pilotos, sem Titans, no qual cada jogador só possui uma vida e precisa proteger sua bandeira em rounds de 60 segundos. A curta duração de cada round torna a ação frenética mesmo sem os grandes robôs.

Titanfall 2 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, assim como o DLC gratuito Live Fire.

The Elder Scrolls Online

A próxima grande expansão do MMORPG baseado no universo de The Elder Scrolls levará os jogadores pela primeira vez ao antigo continente de Morrowind, o qual serviu de cenário para The Elder Scrolls 3: Morrowind. A visita se passará algumas centenas de anos antes do evento do terceiro game, mas alguns pontos famosos ainda poderão ser vistos.

The Elder Scrolls Online já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, com a expansão Morrowind planejada para 6 de junho.

Qual o melhor game da série Resident Evil? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.