Desde que foi criado, o Facebookpassou por diversas atualizações para melhorar seu uso nos smartphones Android, iPhone (iOS), Windows Phone, BlackBerry e em computadores com Windows e macOS. Nas inúmeras mudanças, além de curtir, comentar, compartilhar e cutucar, a rede social acrescentou as transmissões ao vivo. Ou seja, o usuário que deseja gravar um vídeo e transmiti-lo no mesmo momento, só precisa clicar em alguns botões e estar com uma boa conexão. Confira a lista abaixo e veja 15 coisas que você pode fazer com os vídeos ao vivo do seu Facebook.
Plugin bloqueia som de vídeo com autoplay no Facebook e outros sites
Quinze coisas para fazer com os vídeos ao vivo do Facebook (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)
1. Gerenciar notificações de vídeos ao vivo Para configurar as notificações que deseja receber de vídeos ao vivo é muito simples. Basta ir nas configurações e acessar “notificações”. Em seguida, vá até “Vídeos ao Vivo”. Nesse momento, só é preciso escolher se deseja ou não receber as notificações sobre os vídeos ao vivo dos usuários.
Escolha se deseja receber ou não notificações de vídeos ao vivo (Foto: Reprodução/Camila Peres)
2. Adicionar filtro no vídeo ao vivo Para colocar um filtro e deixar o seu vídeo mais bonito, basta começar uma transmissão por algum celular com Android ou iOS, clicar no ícone de “varinha mágica” e escolher qual deseja aplicar. 3. Limite de tempo para vídeos ao vivo O Facebook permite que o usuário faça um vídeo ao vivo com duração de, no máximo, q...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.