A LG veio para a feira mundial de Barcelona com um objetivo claro em mente: desfazer o vexame do LG G5, o celular com design modular que arruinou as vendas da fabricante no ano passado. Dessa vez ela fez o dever de casa: o LG G6 tem uma tela e tanto! A tecnologia batizada de Full Vision gera imagens vibrantes e que tiram proveito da resolução no mínimo diferenciada desse novo telefone.
LG G6 tem telona de 5,7 polegadas que cabe 'na mão e no bolso'; veja specs
Smartphones com tela widescreen normalmente apresentam a proporção de 16:9. Já a LG adotou de forma pioneira o 18:9, o que significa que, naquela tradicional posição em que o telefone fica deitado para exibir vídeos, a imagem fica mais alongada para a esquerda e direita.
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Em conversa com o TechTudo, a diretora Barbara Toscano explicou que os consumidores não veem tanto valor nos módulos como de câmera, que estava presente no LG G5 (e no Moto Z, diga-se de passagem). Os sul-coreanos concluíram que os clientes querem saber da experiência no próprio smartphone, sem depender de acessórios, e a tela é o principal ponto de contato do usuário com o telefone celular.
Com resolução Quad HD+ (2880 x 1440 pixels), o LG G6 não faz feio. Ele conta com uma tecnologia da Dolby que torna fotos e vídeos mais vivos. Também tem cantos arredondados (no próprio display), um efeito que existe desde os tempos do Palm Pre, em 2009. Dessa vez, porém, a tela realmente é "recortada" de forma redonda; não se tra...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.