O Adobe Audition é um software avançado de edição de áudio que faz parte do Adobe Creative Suite, o pacote de programas profissionais da Adobe. Entender o básico sobre o programa pode ajudar tanto quem está começando a se aventurar nas edições de áudio, até aquelas pessoas que precisam editar uma música urgentemente. Confira oito dicas de como ajustar volume, cortar e mixar arquivos.
Como digitalizar sua biblioteca de CD’s de áudio no PC ou MacBook 1) Inserir áudios no programa
A forma mais simples de inserir uma faixa de áudio para editar é abrindo o arquivo diretamente. Clique em “File”, depois “Open” e selecione o arquivo na janela do Explorer.
O arquivo aberto pode ser visualizado na forma de onda sonora (Foto: Reprodução/Gabriel Galli)
Você também pode importar um arquivo de áudio, fazendo com que o documento fique apenas na barra de arquivos disponíveis. Para isso, clique em “File”, “Import”, “File” e selecione o arquivo. Assim, a música/faixa não aparecerá automaticamente em forma de onda sonora.
Ao importar o arquivo fica disponível na barra da esquerda para futuras edições (Foto: Reprodução/Gabriel Galli)
2) Criar mais de uma pista para mixar áudios
Criar mais uma pista permite misturar um áudio com outro. É útil quando você quer, por exemplo, colocar uma música de fundo para algo que você gravou falando. Para isso, selecione o menu “Multitrack”. 
O software irá abrir um menu no qual é possível adicionar o nome do arquivo e o formato que será gerado posteri...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.