Ghost Recon: Wildlands foi um dos destaques da semana por conta de seu lançamento e review publicado no TechTudo. O game de tiro tático da Ubisoft , que está disponível para Xbox One, PS4 e PC, coloca o jogador em terrenos bolivianos em uma guerra contra cartéis de drogas e se destacou pelo belos gráficos e proposta tática realista. Ghost Recon: Wildlands e Nier são destaques nos lançamentos da semana Além de Ghost Recon, publicamos matérias sobre o Nintendo Switch durante a semana para ajudar os leitores a conhecerem mais detalhes do console. Confira o que rolou na última semana em nosso resumo.
Ghost Recon: Wildlands foi um dos destaques da semana (Foto: Divulgação/Ubisoft)
Sábado A Sony revelou no fim da última semana os games de março de 2017 da PlayStation Plus, que foram liberados nessa terça-feira (7). O grande destaque é Tearaway Unfolded (PS4), título mais recente da MediaMolecule, de LittleBigPlanet. Completam a lista Disc Jam (PS4), Under Night: In-Birth e Earth Defense Force 2025 (ambos para PS3) e Severed e Lumo (ambos para PS Vita). Confira mais detalhes. Publicamos a análise de Halo Wars 2, novo jogo de estratégia situado no universo da franquia Halo e que está disponível para PC e Xbox One. A história do game acontece após Halo 5, e 28 anos depois do primeiro Halo Wars. Apesar de carregar o nome de uma dos carros-chefe da Microsoft, o título não consegue manter o nível da série principal, com bugs e problemas de design afetando a diversão. Confira mais detalhes no review completo de Halo Wars 2.
...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.