Sniper Ghost Warrior 3 é o novo game da franquia para Xbox One, PS4 e PCs. O título coloca o jogador no controle de um atirador que atua em uma batalha entre três facções, em plena Europa Contemporânea. O TechTudo teve a oportunidade de testar a versão beta do game e conta tudo. Confira:
Sniper: Ghost Warrior 3 é anunciado para PS4, Xbox One e PC
A cautela é sua maior aliada Há diversos games que "obrigam" o jogador a agir sorrateiramente para cumprir determinados objetivos. Entretanto, muitas das vezes essa cautela é quebrada, seja pela falta de paciência ou pela praticidade que é resolver tudo pelo confronto direto. Mas em Sniper Ghost Warriors 3 isso não é uma boa opção.
Sniper Ghost Warrior 3 - Gameplay A começar pelo grau de dificuldade do jogo. Enquanto 90% dos FPS – em uma dificuldade normal – permitem ao jogador levar uma saraivada de tiros e escapar com vida, em SGW 3 é difícil não bater as botas depois depois de dois ou três tiros. Isso praticamente obriga o jogador a agir com o dobro de cautela, levando-se em conta, também, o posicionamento de check points, que quase sempre são bem afastados do objetivo atual. Essa distância é outro fator importante para saber agir sorrateiramente no game. Eliminar um oponente pode passar despercebido por outros inimigos, mas, à medida que os corpos começam a se entulhar pela região, tropas são alertadas e o reforço é imediato. Sendo assim, é preciso analisar minuciosamente cada um de seus adversários para elaborar a estratégia. Porém, devido ao enorme mapa, não é simples fazer tudo isso, já que a utilização de carros e outros veículos pode chamar a atenção de tropas inimigas.
Um imenso mapa recheado com um belo visual O mapa de SGW 3 chama a atenção. De longe é um dos maiores entre os atuais jogos de mundo aberto. Porém, em nossos testes, muitas regiões estavam bloqueadas, não sendo possível verificar elementos como a diversidade de terrenos e animais. Mas, mesmo com cerca de 1/8 de mapa livre para a exploração, é de se espantar pelo seu tamanho. Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular A ambientação do jogo facilita as ações sorrateiras. Há muitas florestas, montanhas, e regiões devastadas que proporcionam ataques furtivos. E todos esses elementos foram muito bem produzidos, elevando o grau de realismo para o patamar mais alto dos atuais títulos do gênero. Os efeitos sonoros também abrilhantam o game. Graças a eles, é possível localizar um oponente e saber a sua loca...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.