O Samsung Essentials E21 é um notebook lançado em 2015 focado principalmente em usuários iniciantes ou que querem um laptop para uso doméstico. O aparelho promete bom desemprenho em tarefas simples do dia a dia, como navegação na Internet, acesso ao Netflix e YouTube e edição de arquivos no Google Docs ou Microsoft Office.
Dell ou Samsung? Qual fabricante tem os melhores notebooks do Brasil Mas será que com tantas especificações voltadas para o uso casual vale a pena comprar o aparelho ou é melhor investir em um notebook mais poderoso? A seguir, confira detalhes do Essentials E21 e veja quais são os concorrentes do modelo. No Brasil, o laptop da Samsung tem preço médio de R$ 1.425 e oferece memória expansível.
Essentials E21 foi lançado em 2015 e é ideal para uso doméstico; veja se vale a pena (Foto: Divulgação/Samsung) Especificações Com foco no uso simples e diário, o Essentials E21 trabalha com processador Intel Celeron 3215U com 1.7 GHz. O HD é de 500 GB, mas expansível até 1 TB, e memória RAM de 4 GB. De acordo com a Samsung, a bateria do modelo aguenta até oito horas fora da tomada rodando o Windows 10 Home em tela de 15,6" Full HD. Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular O laptop oferece recursos como o Samsung S-Service para receber assistência técnica para ajustes e configurações da fabricante de forma rápida e direto no computador. Há ainda um touchpad logon para desenhar a senha no notebook sem precisar digitar o código. O recurso pode receber cadastros múltip...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.