Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Quantum MUV UP é um celular com Android e função dual chip. O smartphone conta com duas entradas para cartão SIM na parte de trás do celular, que pode ser acessada após a remoção da tampa traseira. Além disso, a fabricante optou por incluir um slot exclusivo para cartão de memória, o que permite ao usuário aproveitar a função dual SIM do celular sem abrir mão de mais espaço para guardar fotos, vídeos e outros arquivos.

A seguir, o TechTudo ensina como encontrar as bandejas para SIM card e o passo a passo para inserir corretamente um chip no Quantum MUV UP.

Quantum MUV UP tem função dual chip (Foto: Ana Marques/TechTudo)Quantum MUV UP tem função dual chip (Foto: Ana Marques/TechTudo)

Quantum MUV UP tem função dual chip (Foto: Ana Marques/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 1. Remova a tampa do smartphone, puxando-a a partir do pequeno espaço, na parte superior esquerda.

Retire a tampa traseira do Quantum MUV UP (Foto: Ana Marques/TechTudo)Retire a tampa traseira do Quantum MUV UP (Foto: Ana Marques/TechTudo)

Retire a tampa traseira do Quantum MUV UP (Foto: Ana Marques/TechTudo)

Passo 2. Para inserir um chip na posição 1, pressione o dedo sobre a parte metálica indicada na figura e, ao mesmo tempo, arraste-a para a esquerda.

Pressione a parte metálica e empurre-a para a esquerda (Foto: Ana Marques/TechTudo)Pressione a parte metálica e empurre-a para a esquerda (Foto: Ana Marques/TechTudo)

Pressione a parte metálica e empurre-a para a esquerda (Foto: Ana Marques/TechTudo)

Passo 3. Levante a parte metálica e encaixe o chip na posição mostrada na foto abaixo.

Insira o chip com a parte metálica voltada para baixo (Foto: Ana Marques/TechTudo)Insira o chip com a parte metálica voltada para baixo (Foto: Ana Marques/TechTudo)

Insira o chip com a parte metálica voltada para baixo (Foto: Ana Marques/TechTudo)

Passo 4. Abaixe a parte metálica e, enquanto a pressiona para baixo, arraste-a para a direita.

Feche o suporte para chip do Quantum MUV UP (Foto: Ana Marques/TechTudo)Feche o suporte para chip do Quantum MUV UP (Foto: Ana Marques/TechTudo)

Feche o suporte para chip do Quantum MUV UP (Foto: Ana Marques/TechTudo)

Repita o procedimento para inserir um chip na posição 2.

Vale a pena comprar um celular Quantum? Comente no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.