Desde estourar espinha até jogos de cirurgia no dedo do pé, muitas opções nojentas foram lançadas nos videogames. Há jogos de unha encravada, catarro, flatulência e fezes – todos capazes de embrulhar o estômago. De Binding of Isaac a Foot Surgery Simulator, descubra os oito games mais repugnantes:
Conheça os 10 jogos politicamente incorretos que são campeões de venda
Boogerman: A Pick and Flick Adventure Em 1994 a Interplay lançou um jogo pioneiro quando o assunto é nojeira: Boogerman chegou ao Mega Drive e Super Nintendo com um herói inusitado que abusava do humor escatológico. Munido de catarro e puns, o herói saltava por plataformas no melhor estilo dos criativos clássicos da época, como Earthworm Jim. Descontraído como um bom desenho animado, Boogerman marcou época.
Jogos mais nojentos do mundo: Boogerman (Foto: Divulgação / Interplay)
Surgeon Simulator O jogo da Bossa Studios é direcionado apenas para os jogadores que possuem um estômago forte, já que seu gameplay consiste em recriar todos os elementos de uma mesa de cirurgia. Lançado em 2013 no Steam, o jogo logo migrou para outras plataformas, como Android, iOS e PlayStation 4. Em todos os sistemas, uma coisa era certa: quem tem nojo de ver sangue ou órgãos expostos não aguenta mais que alguns minutos de gameplay.
Jogos mais nojentos do mundo: Surgeon Simulator (Foto: Divulgação / Bossa Studios)
Conker’s Bad Fur Day Lançado em 2001 para o Nintendo 64, Conker’s Bad Fur Day é constantemente lembrado pelo seu hilário humor britânico. Desenvol...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.