Tentando acompanhar a tendência de processadores multicores, a Alienware lançou, na última segunda-feira (21), uma nova versão do seu principal computador gamer, o Área 51. A máquina traz os novos chips Core X e o tradicional design que lembra bastante um óvni.
AMD Threadripper ou Intel Core i9: veja qual super processador é o melhor A empresa informou que escolheu os processadores da Intel simplesmente para entregar um maior desempenho e oferecer mais opções para o consumidor, tendo em vista que ela já possui uma edição do Área 51 equipada com chips AMD Threadripper. Os usuários terão que optar entre: um Core i7-7800X, i7-7820X ou o poderoso i9-7900X.
Alienware Área 51 suporta processadores Intel Core X (Foto: Divulgação/Dell) Além disso, o novo Área 51 permite escolher qual placa de vídeo, memória RAM ou SSD/HD você quer levar para casa, sem ficar preso a uma marca ou modelo específico. O computador também suporta NVIDIA SLI, CrossFire triplo e é dedicado a jogos com resolução 4k ou de realidade virtual.
Alienware Área 51 é dedicado à realidade virtual (Foto: Divulgação/Dell) Por fim, a Alienware não divulgou quando o PC chegará ao mercado brasileiro, mas ele já pode ser adquirido no site da empresa. A versão mais básica custa US$ 1.899 (aproximadam...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.