Para salvar arquivos — como documentos do Word ou até mesmo páginas da web — em formato PDF no Windows 10, você pode usar a função de impressão do sistema. Dessa forma, não é necessário recorrer à serviços online ou fazer download de softwares de terceiros. Na janela de impressão, em vez de realmente enviar o documento para a impressora, é possível optar por salvar o arquivo em PDF no seu computador. Veja como fazer isso no PC.
Como melhorar a sua produtividade no Windows 10
Saiba como fazer para salvar arquivos em PDF no Windows 10 (Foto: Edivaldo Brito/TechTudo) Passo 1. Abra o arquivo que você quer salvar como PDF. Para isso, use a opção "Abrir" do programa usado para editá-lo;
Abrindo um documento para converter em PDF (Foto: Edivaldo Brito/TechTudo) Passo 2. Para salvar esse documento como PDF, use a opção "Imprimir" do programa;
Acessando a opção de impressão do aplicativo (Foto: Edivaldo Brito/TechTudo)
Passo 3. Na janela de impressão, clique na opção "Microsoft Print to PDF" e, em seguida, no botão "Imprimir";
Selecionando a opção "Microsoft Print to PDF" (Foto: Edivaldo Brito/TechTudo) Passo 4. Digite um nome para o arquivo e, depois, clique no botão "Salvar".
Digitando um nome e salvando o documento como PDF (Foto: Edivaldo Brito/Tec...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.