A Uber agora permite adicionar duas paradas, além do destino final, ao pedir um carro pelo aplicativo. A função tende a facilitar a divisão de corridas entre amigos que moram perto um do outro, por exemplo. Para que cobranças extras não sejam feitas, o requisito é que as paradas tenham, no máximo, três minutos de duração.
Aprenda, no tutorial a seguir, como colocar dois destinos adicionais na Uber. O passo a passo foi realizado no iPhone (iOS), mas o procedimento é similar em celulares com Android.
Uber agora permite adicionar mais de um destino às corridas (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo) Táxi ou Uber? App compara preços e mostra qual é o transporte mais barato Passo 1. Abra o app da Uber e toque em "Para onde" para adicionar o destino. Em seguida, clique em "+" para adicionar outras paradas.
Acesse a opção para adicionar as paradas na Uber (Foto: Reprodução/Karen Malek)
Passo 2. Inclua as paradas na ordem em que serão feitas e toque em "Salvar". É possível adicionar até três endereços, incluindo o destino final.
Inclua as paradas na ordem em que serão feitas na Uber (Foto: Reprodução/Karen Malek) Passo 3. Antes de confirmar a solicitação do carro, o app mostrará o destino com as paradas inclusas no mapa.
O mapa indicará todas as paradas antes de solicitar o carro na U...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.