A Republic of Gamers, linha da Asus voltada para fãs de jogos, anunciou, durante a IFA 2017, feira de tecnologia que acontece em Berlim, na Alemanha, dois novos produtos: o notebook ROG Chimera e o monitor ROG Strix XG35VQ. O primeiro é um laptop de alta performance com gráficos Nvidia GeForce GTX 1080 e compatível com controles do Xbox One. Já o segundo é um monitor de 35 polegadas, com tela curva e alta resolução, capaz de otimizar a visão panorâmica do usuário durante a partida. Ainda não foram divulgados mais detalhes, como chegada às lojas e previsão de preços.
Acer Predator Orion 9000: PC gamer chega na IFA 2017 com Core i9 e GTX 1080 Ti
ROG STRIX XG35VQ e ROG Chimera: novos lançamentos da Asus (Foto: Divulgação/Asus)
Notebook ROG Chimera Com gráficos Nvidia GeForce GTX 1080, processador Intel i7-7820HK e memória RAM de até 64 GB, o novo notebook gamer da Asus promete bom desempenho ao rodar os games mais modernos. Além disso, a fabricante trabalhou em parceria com a Microsoft e o laptop é compatível com controles de Xbox One sem a necessidade de adaptadores. Ele também conta com efeitos de luzes LED customizáveis.
ROG Chimera é compatível com controles de Xbox One (Foto: Divulgação/Asus)
Monitor ROG Strix XG35VQ O Strix XG35VQ é um monitor com tela curva de 35 polegadas Ultrawide Quad HD, capaz de oferecer resolução de 3440 x 1440 o que, segundo a fabricante, é alto suficiente para oferecer boa imagem, mas não faz com que sejam necessárias várias placas gráficas para atingir a qualidade máxima. Além disso, ele é pensado para melhorar a visão panorâmica durante o jogo. O aparelho vem com a função Aura Sync Lighting para sincronizar efeitos em luzes de LED com os sons do jogo. O monitor tem conexões USB, HDMI e entrada para fones de ouvido.
ROG STRIX XG35VQ: monitor gamer de tela curva e 35 polegadas (Foto: Div...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.