Nas versões anteriores do sistema da Microsoft, assistir filmes no formato de DVD era uma tarefa simples: bastava inserir o disco e dar play no Windows Media Player ou no Windows Media Center. Entretanto, no Windows 10, a empresa optou por remover o suporte a reprodução de DVDs. Isso foi feito para que a companhia deixasse de pagar os direitos de uso do formato e, consequentemente, tornar o sistema mais acessível.
A Microsoft oferece uma ferramenta para reproduzir DVDs no Windows 10, mas ela é paga para a maioria dos usuários. Só tem direito baixar o aplicativo gratuitamente quem fez upgrade em um computador com o Windows 7 ou Windows 8, com o Media Center. Para quem não quer adquirir o app na Windows Store, existem alternativas grátis de softwares com o mesmo objetivo. Veja a seguir. Como melhorar a sua produtividade no Windows 10
Aprenda ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.