O Mercado Pago, app de carteira digital para celulares Android e iPhone (iOS), oferece um cartão pré-pago com bandeira Visa. O plástico é gratuito e não tem anuidade, mas possui apenas função de débito, que requer dinheiro na conta para fazer compras. Também é possível realizar saques em caixas eletrônicos da rede Banco 24 Horas. O único pré-requisito para solicitar o cartão do Mercado Pago é ter, no mínimo, R$ 100 de saldo na conta da carteira digital.

No tutorial a seguir, confira como pedir o cartão do Mercado Pago pelo aplicativo. O procedimento foi realizado em um iPhone XR com o iOS 14, mas as dicas também valem para usuários de celulares com o sistema do Google.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o app do Mercado Pago e toque sobre o banner indicado. Em seguida, toque em "Quero o meu cartão";

Passo 2. Agora, confirme o endereço de recebimento do cartão. Caso necessário, toque em "Alterar endereço" para atualizá-lo. Por fim, toque em "Pedir meu cartão";

Passo 3. Após solicitar o seu cartão, você pode acompanhar a produção e envio do plástico, bem como a previsão de entrega, tocando sobre o local indicado.

... Pronto! Aproveite as dicas para pedir o seu cartão Mercado Pago e fazer compras no débito e sacar dinheiro.

É possível recuperar dinheiro no Mercado Pago? Veja opiniões no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.