O aplicativo do YouTube foi atualizado e, além de ganhar um novo logotipo e aparência levemente modificada, agora permite alterar a velocidade de reprodução dos vídeos pelo celular – entre 0,25x e 2x. O recurso, que já existia na versão do site para computadores, é útil para acelerar vídeos muito longos ou reduzir a velocidade para ver mais detalhes em cenas de ação.

Veja, no tutorial a seguir, como alterar a velocidade do vídeo no app do YouTube para celular. O passo a passo é exatamente o mesmo na versão do aplicativo para iPhone (iOS) e para Android.

Passo 1. Toque uma vez sobre o vídeo para exibir os botões que ficam ocultos. Em seguida, clique no botão com três pontos na vertical, localizado no canto superior direito da tela.

Passo 2. Nas opções que aparecem, vá em "Velocidade de reprodução" e, por fim, escolha se você quer acelerar ou reduzir a velocidade.

Aproveite a dica para acelerar a reprodução e ver vídeos mais r

... apidamente no celular.

YouTube não carrega os vídeos? Troque dicas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.