O Moto E4, da Motorola, possui um modo de economia de energia. Quando habilitado, o sistema diminui o processamento do celular, desativa os aplicativos em segundo plano e efeitos visuais, reduz o brilho e limita outros recursos. Dessa forma, é possível garantir algumas horas adicionais de carga. A função é ideal para quem não pode recarregar o smartphone e precisa otimizar ao máximo a autonomia da bateria.
Se você possui um Moto E de quarta geração, confira o passo a passo deste tutorial e aprenda como usar o modo de economia de energia para prolongar a duração da bateria do seu telefone.
Saiba como ativar o modo de economia de bateria do Moto E4 (Foto: Helito Bijora/TechTudo) Como ativar ou desativar a Internet 3G/4G do Moto E4 Passo 1. Acesse as configurações do Android e toque em "Bateria".
Abra as configurações do Android no Moto E4 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 2. Toque em "Economia de bateria" e, em seguida, defina a opção como "Ativado". Note que as barras superior e inferior ficarão em tom avermelhado para indicar que o recurso está habilitado.
Ativando o modo de economia de bateria no Moto E4 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 3. Caso queira, você pode fazer com que o modo de economia de bateria seja ativado de forma automática quando o celular estiver com pouca carga. Para isso, toque em "Ativar automaticamente" e escolha a opção desejada.
Configurando ativação automática no Moto E4 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 4. Você também pode usar um atalho para ativar o modo de economia de bateria manualmente. Neste caso, deslize o dedo a partir da borda superior da tela em direção ao centro para abrir a central de notificações. Toque no ícone da bateria e, por fim, ative a opção "Economia de bateria".
Ativando o modo de economia d...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.