A Sony realiza hoje o lançamento do Xperia XZ1 no Brasil. O smartphone premium é o primeiro a desembarcar no país com o Android 8 (Oreo), versão mais atual do sistema do Google. As vendas começam em meados de outubro, e quem quiser comprar o XZ1 terá de desembolsar R$ 3.799 referentes ao preço sugerido.
O destaque vai para o processador Snapdragon 835 e para câmera com tecnologia para escanear objetos do mundo real e transformá-los em itens virtuais em 3D. O novo telefone concorre com outros modelos premium, como o Galaxy S8 e o LG G6, além do iPhone 8 e o Galaxy Note 8, que não estão à venda no país. O lançamento global deste Xperia ocorreu durante a feira de eletrônicos de Berlim, a IFA 2017.
Xperia XZ1 é o novo celular da Sony com lançamento no Brasil (Foto: Thássius Veloso/TechTudo) Galaxy Note 8 e Xperia XZ Premium em comparativo de ficha técnica O Xperia XZ1 segue o design dos smartphones da Sony, com corpo retangular construído em metal. O celular conta com certificação IP65/68, que o deixa resistente à água e poeira. Na lateral direita, está o leitor de impressões digitais, que é integrado ao botão liga/desliga. O smartphone está disponível em quatro cores: preto, azul e rosé (rosa). O aparelho tem tela de 5,2 polegadas, com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) e compatibilidade com HDR. O display utiliza a mesma tecnologia das televisões Bravia, da Sony, além dos recursos Triluminos, X-Reality e Dynamic Contrast Enhancer, que prometem oferecer imagens nítidas, brilhantes e com detalhes. A tela ainda é reforçada com vidro Gorilla Glass. O celular também promete uma experiência de áudio mais imersiva para os usuários, graças à tecnologia Hi-Res Audio.
Xperia XZ1 tem tela de 5,2 polegadas, com resolução Full HD (Foto: Thássius Veloso/TechTudo) A ficha técnica do Xperia XZ1 inclui processador Snapdragon 835, modelo mais avançado da Qualcomm, e memória RAM de 4 GB, que juntos oferecem desempenho rápido e eficiente, segundo a fabricante. Além disso, um ponto positivo do aparelho é seu espaço para armazenamento de 64 GB. Quem precisar de mais memória para guardar arquivos e aplicativos, pode utilizar cartão microSD de até 256 GB. Um dos destaques do modelo da Sony é que ele é o primeiro smartphone no Brasil a vir com Android 8.0 Oreo. Essa é a versão mais recente do sistema do Google, que foi anunciada no mês de agosto. O sistema tem foco na otimização de bateria e está em fase de testes nos celulares Pixel e Nexus. As grandes fabricantes, como Samsung, Mot...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.