O YouTube permite fazer comentários em negrito, itálico e riscado. No entanto, a caixa de texto não conta com nenhum botão para formatação rápida. Para personalizar as letras, o usuário precisa conhecer previamente os comandos que incluem esses estilos.
Neste tutorial, o TechTudo mostra como modificar a formatação do texto em comentários do YouTube. A dica é válida tanto para o aplicativo para Android quanto para iPhone (iOS), e funciona também na versão web. Aprenda o passo a passo e destaque suas respostas na plataforma de vídeos.
Aprenda a fazer comentários em negrito, itálico e riscado no YouTube (Foto: Luciana Maline/TechTudo) YouTube no celular: como ocultar playlists, inscrições e vídeos que você curtiu Passo 1. Abra o app do YouTube e entre no vídeo desejado para executá-lo. Desça a tela até chegar à seção "Comentários" e toque na caixa "Adicionar um comentário público".
Seção de comentários em vídeo do YouTube (Foto: Reprodução/Raquel Freire) Passo 2. Para comentar em negrito, insira o sinal de asterisco (*) antes e depois do texto, conforme indicado abaixo.
Inserção de comentário em negrito no YouTube (Foto: Reprodução/Raquel Freire)
Passo 3. Para escrever em itálico, digite o sinal de underline (_) no início e no fim do texto.
Comentário em itálico no app do YouTube (Foto: Reprodução/Raquel Freire) Passo 4. Para inserir um texto riscado no meio, coloque o sinal de hífen (-) antes e depois do comentário, como a seguir.
Inserção de texto riscado no comentário do YouTube (Foto: Reprodução/Raquel Freire) Agora você já pode person...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.