Destiny 2, FPS da Activision e Bungie, começará a fase de Facções em 26 de setembro para todos os jogadores que estiverem no nível 20 no Xbox One e PS4 – lembrando que o game ainda não foi lançado no PC. A notícia foi divulgada pelo blog oficial da produtora que explicou ainda o funcionamento da novidade: trata-se de uma disputa por recursos entre os grupos Future War Cult, Dead Orbit e New Monarchy. Ela irá acontecer por meio de competições em todos os modos de jogo, com recompensas para o grupo vencedor.
Leia a análise de Destiny 2 Para participar é preciso ter acesso à Torre após terminar a aventura principal. Ao escolher uma das três equipes citadas acima, o usuário começa sua corrida por objetos. Ele pode conseguir isso de formas diversas: vencendo partidas competitivas no Crucible, participando de Raids, Assaltos ou Patrulhas, entre outras possibilidades.
Facções trarão mais disputas para Destiny 2 (Foto: Divulgação/Activision)
Cada uma das facções também oferecerá itens exclusivos aos players, que terão a oportunidade de receber ou comprar com o dinheiro fictício do game. A ideia é que os itens sejam sempre atualizados para manter a disputa “fresca” e com novidades contínuas para quem se interessar em participar. Assim, as disputas entre jogadores de Destiny 2 começam a ir além do modo Crucible e podem se espalhar para qualquer outro. No futuro, a Bungie deve ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.