Middle Earth Shadow of War ganha versão para celulares, com bons gráficos e jogabilidade bem diferente de sua versão de computadores e consoles – que ainda nem saiu. Além deste jogo, outros títulos chegam nesta semana, foram atualizados ou estão em promoção para Android ou iOS, caso de Crazy Taxi, Power Rangers Legacy Wars e Goat Simulator. Fique por dentro das novidades e não perca mais diversão que cabe na palma da sua mão!
Crazy Taxi entra para a coleção SEGA Forever
Lançamentos: Middle Earth Shadow of War Mobile (Android e iOS) Middle Earth Shadow of War Mobile é a versão para celulares do novo jogo baseado em O Senhor dos Anéis que sai para Xbox One, PS4 e PC. O título te coloca no controle de Talion e outros aliados, enquanto avançam contra as forças de Sauron. Os combates são em ambiente 3D, mas com golpes básicos automáticos e muita ação. É preciso administrar bem as habilidades especiais e movimentações opcionais para não se dar mal. O game tem sistema de destravar novos heróis de modo similar a Overwatch, por meio de caixas. O download é grátis.
Middle Earth Shadow of War Mobile (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Crazy Taxi (Android e iOS) Crazy Taxi já estava disponível em edição fiel ao original nos celulares, mas nesta semana foi relançado para Android e iOS como parte da linha SEGA Forever. A marca é responsável por trazer de volta clássicos da produtora de Sonic para os celulares, sempre com conteúdo original intacto e controles mais próximos o possível da realidade. Toda a jogabilidade do título de Dreamcast está presente, além de sua trilha sonora. Crazy Taxi é gratuito, mas permite pagar US$ 2 para remover propagandas e salvar progresso em nuvem.
Crazy Taxi (Foto: Divulgação/SEGA) Ticket to Ride: First Journey (Android e iOS) Baseado no jogo de tabuleiro Ticket to Ride, o game Ticket to Ride: First Journey é uma versão bem mais simples, feita especialmente para ser apresentada a um novo público. Os protagonistas são crianças e os gráficos são mais coloridos e amigáveis. O mapa geral também é menor, o que reduz a dificuldade da competição original. Seu download é pago, mas custa bem pouco – US$ 2 – o que permite jogar sem anúncios e com todo o conteúdo presente na versão física – disponível no iOS e Android.
Ticket to Ride: First Journey (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Modern Combat Versus (Android e iOS) Modern Combat Versus é mais uma versão da série de tiro da Gameloft, que traz de volta todo o clima e ação de games FP...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.