Os novos iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X, junto com o lançamento LG Q6, estiveram entre os principais assuntos do mês de setembro. Os três celulares da Apple foram anunciados no último dia 12 como sucessores dos iPhone 7 e 7 Plus; e o celular da LG como uma versão mais barata do modelo premium LG G6. O WhatsApp, como de costume, também foi destaque com o surgimento de novos aplicativos que expandem suas funções. Além disso, o mensageiro anunciou um segundo programa, destinado a empresas.
Outra novidade que chamou atenção em setembro foi o aplicativo SerasaConsumidor, que permite consultar o CPF gratuitamente na base de dados da entidade. A ideia é oferecer um meio rápido e prático de descobrir débitos no nome do usuário. Veja, a seguir, mais detalhes sobre o que foi sucesso no último mês.
iPhone 8, 8 Plus e X: preço e especificações dos lançamentos da Apple Apple revela situações em que o Face ID do iPhone X deixa a desejar
Lançamento dos iPhone 8, 8 Plus e X A Apple enfim anunciou os três novos modelos iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X. Os dois primeiros são uma evolução direta do iPhone 7, cuja versão especial vermelha saiu de linha logo após o anúncio dos lançamentos. As principais novidades ficam por conta das câmeras melhores, processador mais potente e acabamento traseiro em vidro que permite carregamento sem fio por meio de base carregadora. No entanto, as atenções foram voltadas principalmente ao iPhone X, a maior evolução da linha desde seu surgimento, em 2007. Em comemoração aos 10 anos do iPhone, a Apple apresentou um celular com design reformulado, com destaque para a tela de 5,8 polegadas quase sem bordas que permite dimensões compactas mesmo com o incremento de display. Além disso, o smartphone abandona o Touch ID e adota o Face ID, que usa reconhecimento facial para desbloqueio.
iPhone X foi um dos destaques de setembro (Foto: Thássius Veloso / TechTudo)
LG Q6 e Q6 Plus no Brasil Um dia após ter os preços vazados, os LG Q6 e Q6 Plus foram lançados no Brasil para rivalizar com os Moto G5S e G5S Plus. Os smartphones têm como principal característica a tela de proporção 18:9, a mesma adotada pela LG no G6. Por fora, os celulares são iguais, deixando as diferenças entre versões para as especificações internas: o Q6 convencional tem 32 GB de armazenamento e memória RAM de 3 GB; e a variante Plus conta com 64 GB de espaço interno e 4 GB de RAM. Nas primeiras impressões do TechTudo, a tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD+ e bordas mínimas...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.