A DL, fabricante brasileira de eletrônicos, segue firme e forte no mercado de tablets. Os modelos da marca costumam ter um bom custo-benefício para quem busca por um aparelho mais simples, para assistir a vídeos, navegar pela Internet e usar aplicativos que exijam um desempenho mais básico, por exemplo. Porém, é recomendável ficar atento antes da compra, pois alguns dos tablets à venda são antigos, com sistema Android já defasado.
Entre os modelos mais recentes da empresa, estão os lançamentos deste ano, que são focados em nichos – eles atendem especificamente às necessidades de idosos e crianças. Veja, na lista a seguir, os sete melhores modelos de tablets da DL para comprar no Brasil.
1) Tablet DL Sabichões
No tablet DL Sabichões, jogos educativos já vêm instalados (Foto: Melissa Cruz Cossetti / TechTudo) Cinco coisas que você pode fazer com um tablet velho Entre os lançamentos da DL na feira Eletrolar Show de 2017, um dos destaques foi o Sabichões, um tablet voltado para o público infantil. Considerado pela marca uma plataforma de ensino, o aparelho traz aplicativos educativos que ajudam no desenvolvimento e na aprendizagem da criança. O tablet ainda vem com uma capa de silicone e um suporte que permite o uso em uma mesa ou outra superfície plana, o que facilita na hora de exibir vídeos para os pequenos. Para deixar os pais mais tranquilos, há opções como um controle do tempo de uso e moderação de conteúdo. Com preço a partir de R$ 342 no comércio eletrônico, o DL Sabichões traz processador quad-core (1,3 GHz), 1 GB de memória RAM, Android 7 (Nougat) e câmera frontal com resolução VGA. Na tela, são 7 polegadas (600 x 1024 pixels). Em relação ao armazenamento, são 8 GB de espaço interno que podem ser expandidos até 32 GB com um cartão de memória. O acesso à Internet é feito por Wi-Fi ou por meio de um modem 3G, que é vendido separadamente.
2) Tablet DL TabFácil
Ícones com letras grandes ajudam na visualização da tela do TabFácil (Foto: Melissa Cruz Cossetti / TechTudo) O TabFácil é mais uma novidade apresentada pela DL neste ano. Pensado para o público da terceira idade, o aparelho foi desenvolvido para ser fácil de usar, inclusive por pessoas que não têm afinidade com tecnologia. Ícones e letras, por exemplo, têm tamanhos maiores do que o normal. Com o aplicativo SOS, o idoso pode configurar contatos para serem acessados facilmente no caso de uma emergência. Mais uma função que promete facilitar a vida dos idosos é a Caixa de Remédios, que auxil...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.