O Google anunciou nesta segunda-feira (16) duas medidas para deixar o Google Chrome mais seguro. O navegador passa a monitorar automaticamente alterações indesejada nas suas configurações — já que algumas extensões, por exemplo, podem mudá-las sem que você perceba ou permita —, informando ao usuário sobre modificações no estado natural do browser e oferecendo opções de restauração.
Além disso, o navegador ganha o recurso Chrome Cleanup, um rastreador de adwares — plugins que exibem propagandas indesejadas, normalmente baixados e instalados juntamente com outros programas, mesmo sem consentimento. A ferramenta de segurança vem incorporada à versão mais recente do browser para desktop, em atualização que começa a chegar de forma gradual para usuários de Windows — macOS e Linux ficam de fora. Saiba mais sobre as novidades. Não usa Windows? Teste a Ferramenta de Remoção de Vírus do Chrome
Antivírus para Chrome promete remover adware do computador (Foto: Foto: Melissa Cruz/TechTudo)
Navegação segura Malwares focados em navegadores podem fazer mudanças no ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.