Sleeping Dogs e Outlast serão os próximos jogos de graça para os assinantes da Xbox Live Gold do Xbox One. A Microsoft anunciou a lista de games nesta terça-feira (22) que incluirá, também, Outland e Burnout Paradise para o console Xbox 360.

Confira o review completo de Sleeping Dogs

O game de mundo aberto da United Front é o primeiro a chegar, ficando disponível para download durante todo o mês de dezembro. Já o título de terror da Red Barrels fica gratuito a partir de 16 de dezembro até 15 de janeiro de 2017.

Sleeping Dogs estará gratuito em dezembro no Xbox One (Foto: Reprodução)

Os donos de Xbox 360 terão acesso a Outland entre 1 e 15 de dezembro. No dia 16, o game é substituído por Burnout Paradise, o divertido título de corrida da Electronic Arts. Ambos também podem ser jogados no Xbox One por meio da retrocompatibilidade do console, bastando que os jogadores os baixem na plataforma de nova geração.

Uma vez vinculados à conta de usuário, os jogos

... permanecem gratuitos e disponíveis para serem aproveitados enquanto o jogador for um assinante. No Brasil, a Xbox Live Gold custa R$ 69 por três meses e R$ 179 por um ano.
Conhece mais jogos semelhantes a Outlast? Indique novos jogos para outros fãs de terror em nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.