Super Mario Maker é um popular game comemorativo de 30 anos da saga. Disponível para o Nintendo Wii U e Nintendo 3DS, nele, pela primeira vez, jogadores criam suas próprias fases para o mascote da "big N". No entanto, a empresa não deve ter contado com a imensa quantidade de criações inusitadas e curiosas que alguns criativos usuários foram capazes de produzir. Confira alguns dos levels mais bizarros criados em Super Mario Maker e experimente-os por conta própria com o ID de cada uma.
Saiba o que mudou e como é a versão 3DS de Super Mario Maker
Fail’s Flotilla: Final FlightID: 534B-0000-01DE-2947 Níveis extremamente difíceis são uma parte da experiência de Super Mario Maker. Tratam-se de estágios que, para qualquer jogador, pareceriam impossíveis de se completar. Para experts, por outro lado, as fases são passáveis por meio de malabarismo com cascos, trampolins e o uso de técnicas como o pulo giratório de Super Mario World. Fail’s Flotilla: Final Flight é um dos melhores exemplos. É tão difícil que seu próprio criador, de apelido Failstream, levou mais de um ano pra projetar e mais de 400 horas para conseguir vencê-lo, já que Super Mario Maker não permite que você envie um level sem tê-lo vencido primeiro.
Fail’s Flotilla: Final Flight é uma das fases mais bizarras e difíceis de Super Mario Maker (Foto: Reprodução) Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Dont Touch the ShroomsID: 6467-0000-000F-65F4 Um exemplo criativo de subversão dos itens, a fase "Dont T...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.