O iFood é um dos aplicativos de entrega de comida mais populares no Brasil. Disponível para Android, iPhone (iOS) e Windows Phone, além da versão web, o serviço de delivery permite buscar estabelecimentos por meio de filtros relacionados ao tipo de refeição, método de pagamento e preço. O usuário pode finalizar a compra via cartões de crédito e débito (online e no ato da entrega), vale refeição, cheque e dinheiro, dependendo do restaurante.
O TechTudo já preparou um guia detalhado sobre como funciona o iFood. Agora, saiba como usar o app para pedir pizza, hambúrguer ou qualquer outra comida sem precisar fazer ligações. O serviço opera em mais de 200 cidades do país, incluindo Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Recife, Curitiba, Londrina, Maringá, Florianópolis, Marília, Bauru, Goiânia, Natal, Maceió e o Distrito Federal.
Aprenda a pedir comida no iFood pelo celular (Foto: Ana Marques/TechTudo) iFood: como encontrar delivery de restaurantes sem taxa de entrega Passo 1. Após instalar o iFood, abra o app e permita que ele acesse sua localização. A tela inicial irá mostrar os restaurantes próximos da sua localidade. Neste tutorial, selecionamos a aba "Lanches" para escolher o ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.