O GOG, loja digital de games para PC especializada em títulos clássicos, iniciou sua promoção de Halloween com mais de 200 ofertas que garantirão até 90% de desconto, tanto em jogos antigos quanto novos. Jogadores que gastarem pelo menos R$ 30 ainda vão receber gratuitamente uma cópia de Tales from the Borderlands, série episódica da Telltale Games que explora os eventos da franquia Borderlands por um novo ponto de vista - mais precisamente, após o final de Borderlands 2. A promoção irá durar até o dia 2 de novembro às 21h.

Os descontos incluem grandes nomes de terror como Outlast 2 e Dead Space, além daqueles que apenas têm o sobrenatural ou mortos-vivos como seu tema principal, como é o caso do cômico Grim Fandango e dos zumbis de The Walking Dead e Dying Light. Jogadores poderão encontrar também vários capítulos de séries clássicas repletas de monstros como Doom, Quake e Wolfenstein. Por fim, há ainda uma boa quantidade de pechinchas com jogos abaixo de R$ 5, entre eles Deadly Premonition com 90% de desconto, Lucius, Fear, Overlord: Raising Hell e mais.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A loja adicionou ainda quase 30 novos títulos de terror ao serviço GOG Connect, que permite resgatar games que você já possua em sua biblioteca no Steam na loja GOG. Entre eles estã

... o Hand of Fate, Soma, Amnesia, Layers of Fear, entre outros.

Qual a melhor loja de jogos para você? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.